Tuesday 27 March 2018

Universidade de estratégia de comunicações interna


Como escrever uma estratégia de comunicação.


Uma estratégia de comunicação, ou plano, é um documento que expressa os objetivos e métodos das atividades de divulgação de uma organização, incluindo o que uma organização deseja compartilhar com o público e a quem a organização está tentando alcançar. Geralmente apresentado como um documento interno, uma estratégia de comunicação deve servir como um guia para qualquer mídia e atividades de relações públicas em que a organização está envolvida.


Etapas Editar.


Parte Um dos Três:


Estabelecendo seus objetivos Editar.


Parte Dois dos Três:


Entregando sua mensagem Editar.


Parte Três de Três:


Incluindo Estratégias Adicionais Editar.


Exemplo de Estratégias de Comunicação Editar.


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Perguntas e respostas da comunidade.


Não diferente do que você faria para qualquer outra coisa. As dicas no artigo dizem respeito a qualquer coisa.


WikiHows relacionados Editar.


Escreva um plano estratégico para uma organização.


Escreva um plano de comunicação interna.


Escreva um Plano Estratégico de Comunicações.


Escreva um plano de comunicação de crise.


Informatizar as operações de negócios.


Logout do Viber no PC ou Mac.


Escolha um vendedor do serviço de atendimento sobre outro.


Definir regras para uso de Internet e e-mail em uma pequena empresa.


Use o Bitmoji com o Viber no iPhone ou iPad.


Sobre este artigo.


Um wikiHow Staff Editor revisou este artigo para ter certeza de que é claro e preciso.


Estratégia digital para marketing de educação e comunicação. Conteúdo da web criativa e planejamento de mídia social.


Somos uma consultoria internacional que fornece estratégia digital, comunicações on-line e suporte para estratégia de conteúdo e marketing de conteúdo em escolas, faculdades e universidades. Temos trabalhado com mais de 160 instituições de ensino em todo o mundo para apoiar seu uso estratégico de mídia digital e social. Entre em contato para uma discussão sobre como podemos ajudá-lo.


Nós trabalhamos com:


Trabalhamos com escolas, faculdades, universidades, órgãos de treinamento e desenvolvimento profissional e instituições de pesquisa em todo o mundo. Aqui nós fornecemos uma visão de apenas um punhado de nossos projetos no setor de educação. Você também pode ver nossa lista completa de clientes aqui.


Universidade de Londres: Abraçar a escrita para a web.


Fornecer redação para o treinamento na Web para promover a criatividade e a qualidade do conteúdo da web entre uma rede distribuída de editores.


Alunos & # 8217; União UCL: uma nova marca e site.


Trabalhamos com a UCL do Sindicato de Alunos em um projeto de rebranding e de redesenvolvimento de sites, a fim de aumentar o engajamento dos alunos da União.


St George, Universidade de Londres: Planejando uma transformação digital.


Desenvolver uma estratégia de conteúdo completo baseada em pesquisa intensiva para apoiar e avançar o projeto de redesenvolvimento de sites e intranet da Universidade.


Lançamento do Sixth Form da Academia de Ferrers.


A Pickle Jar Communications foi nomeada em dezembro de 2017 para apoiar a Academia com conselhos e recomendações de marketing para garantir que as metas de recrutamento sejam cumpridas.


Estude na Suécia: Avançando no Recrutamento Internacional.


Audiência de pesquisa com estudantes internacionais para fornecer insights e desenvolver personas para promover atividades de engajamento digital.


University College London: Mapeamento de Influenciadores.


Como uma das principais instituições de ensino superior do mundo, era importante que a UCL compreendesse e promovesse sua influência on-line.


Universidade de Teesside: um roteiro para um futuro digital.


Definir um roteiro e definir pacotes de trabalho para a Universidade imaginar e avançar um futuro digital e conectado.


Universidade Heriot-Watt: Treinamento de Conteúdo Criativo.


Avançar na criatividade, conteúdo e habilidades de mídia social através de uma série de workshops de um ano para uma gama de funcionários.


Universidades Recursos Humanos: Suporte de Comunicações.


Desenvolver uma estratégia de comunicação e fornecer apoio contínuo para envolver as pessoas em e com RH no Ensino Superior.


Instituto Sanger: Estratégia de Conteúdo do Site.


Trabalhando em parceria com a agência web NewCity para desenvolver a estratégia de conteúdo e planejar influenciar o novo site para o Instituto Sanger.


Universidade Northumbria: Comunicações Estudantis.


Trabalhando em estreita parceria com a Universidade, estabelecemos uma visão para a futura abordagem da Universidade às comunicações estudantis.


AHUA: Envolvendo Membros e Criando Perfil.


Fomos contratados para desenvolver uma estratégia de comunicação e, desde então, trabalhamos com eles para implementar essa estratégia.


Nord Anglia Education: Estratégia de Conteúdo Digital.


Trabalhando em uma equipe versátil, entregamos planos de conteúdo para cada escola Nord Anglia Education e produzimos conteúdo para muitos de seus sites.


Oxford Brookes: Case para suporte.


Para ajudar a Universidade a lançar uma nova estratégia de apoio e captação de recursos, desenvolvemos o conceito Brookes Because messaging.


Universidade de Newcastle: Criando uma comunidade social próspera.


Criamos uma estratégia que ajudou a Universidade de Newcastle a alcançar seus alunos e aumentou o público do Facebook em 1400% sem publicidade.


Imperial College London: Criando um guia para o sucesso do aluno.


Trabalhamos com o Imperial College London no premiado “Imperial Success Guide”, que forneceu conselhos sobre avaliações e aprendizado.


Londres South Bank University: descobrindo o que os estudantes querem.


Ajudamos a LSBU a moldar um portal que os alunos desejariam, baseado em entrevistas, análises, melhores práticas e uma variedade de ferramentas inteligentes.


War Child: Obtendo a mensagem certa.


Realizamos pesquisas e entrevistas para ajudar a War Child a escolher uma mensagem de campanha que funcionasse para eles e falasse com seu público.


Universidade da cidade: mantendo a estratégia no caminho certo.


Ajudamos a City University a desenvolver sua estratégia de mídia social e continuamos como um "amigo crítico". para oferecer orientação e ajudar a manter seus planos em andamento.


Radboud Universiteit: Compartilhando o potencial das mídias sociais.


Visitamos Radboud para organizar um evento de uma semana que compartilhava o potencial das mídias sociais com funcionários, acadêmicos e líderes seniores.


A Universidade Aberta: Facebook para estudantes internacionais.


Ajudamos a Open University no lançamento de uma nova página no Facebook para alunos internacionais e fornecemos conteúdo para aumentar o público.


UTHSCSA: Mídias sociais para estudantes & # 038; Envolvimento do Paciente.


Enquanto a UTHSCSA estava repensando seu site, nós os ajudamos a elaborar uma estratégia social que se conectaria tanto a pacientes como a estudantes.


O que nós fazemos.


Nosso trabalho concentra-se nos setores relacionados à educação e à educação. Nós fornecemos consultoria e suporte de comunicações digitais sob medida para ajudar sua escola, faculdade ou universidade com recrutamento de estudantes, engajamento dos pais, comunicações corporativas, arrecadação de fundos, comunicações de pesquisa, engajamento de ex-alunos e comunicação interna com funcionários e alunos. Especialistas em estratégia de conteúdo e planejamento digital.


Planejamento Digital de Projetos.


Definição da visão de seus principais projetos de engajamento digital e atividades de desenvolvimento de sites. Criando planos de projeto e um roteiro para suas atividades.


Pesquisa & # 038; Avaliação comparativa.


Trabalhando para entender melhor o que realmente motiva seu público por meio de pesquisa de público e recomendações sobre como usar nossas ideias.


Estratégia de Conteúdo.


Desenvolvimento de estratégia de conteúdo e estratégia de marketing de conteúdo e planos para sites, mídias sociais e comunicação integrada online e offline.


Criação de conteúdo envolvente e compartilhável para seus sites, blogs, canais de mídia social ou impressão. Escrevendo a cópia de SEO para melhorar sua abordagem de marketing de conteúdo.


Trabalhando em parceria com você como um amigo crítico & # 8221; fornecer aconselhamento, orientação, apoio e informações contínuas nas comunicações da sua instituição.


Workshops & # 038; Treinamento.


De falar em público e palestras sobre estratégia de conteúdo e comunicação digital, workshops e pacotes de treinamento sob medida para ajudá-lo a se desenvolver.


Quer manter-se atualizado com as últimas notícias do Pickle Jar e participar da discussão sobre as melhores formas de criar e se conectar com seu público? Nosso arquivo completo de blogs está aqui.


Sobre a proibição das palavras "futuros pais" & # 8221; do marketing escolar.


Nossa CEO, Tracy Playle, compartilha seus pensamentos sobre por que as escolas devem reavaliar o termo "futuros pais" # 8221; para projetar com mais eficiência o conteúdo centrado no usuário para seus públicos-alvo.


Pesquisa de concorrentes & # 8211; mais do que apenas manter-se com os Joneses.


em 12 de dezembro de 2017 0 Comentários.


Nosso chefe de pesquisa, Robert Perry, analisa os benefícios e as desvantagens da pesquisa e do benchmarking dos concorrentes.


Lugares para procurar inspiração para o seu próximo post.


em 28 de novembro de 2017 0 Comentários.


Nossa CEO e estrategista de conteúdo principal, Tracy Playle, compartilha alguns locais de inspiração para ajudar a escrever seu próximo post no blog.


Vlogs do aluno como parte de sua estratégia de marketing de conteúdo.


em 22 de novembro de 2017 0 Comentários.


Neste post, a chefe de estratégia da Pickle Jar, Ellie Lovell, compartilha uma perspectiva setorial sobre o recrutamento e gerenciamento de vloggers de estudantes.


Como se inscrever para uma conta verificada do WeChat.


em 15 de novembro de 2017 0 Comentários.


Nosso especialista chinês em mídias sociais detalha como as instituições internacionais podem se inscrever em uma conta verificada do WeChat.


Mapeamento de influência do # Wonkfest17.


em 8 de novembro de 2017 0 Comentários.


O analista de pesquisa Junior da Pickle Jar mapeia a influência das conversas on-line no Twitter durante o Wonkfest 2017.


Entrar em contato.


57 Lime Street, Ouseburn, Newcastle, NE1 2PQ.


&cópia de; 2018 Pickle Jar Comunicações. . Para termos e condições do site, veja aqui.


Conferência de Comunicações Internas.


Desbloquear as últimas mídias sociais, tecnologia, Digital & amp; Inovações de canal, direcionar a mudança organizacional, o hard-to-reach mestre & amp; Demonstrar Sucesso Mensurável & amp; Valor Adicionado Estratégico: Impulsionamento do Engajamento, Comunicações Internas Impactivas que Fornecem Resultados Finais.


Uma conferência de um dia, conduzida por um praticante & amp; Evento de Networking, 20 de junho de 2018, Bounce, Farringdon, Londres - Novo, Local Interativo. Baixe o folheto. Hoje é sua última chance de economizar £ 150!


Revitalize suas estratégias de comunicação interna! Capitalizar as últimas oportunidades em mídias sociais & amp; Novas tecnologias e amp; Motive durante épocas de mudanças para o engajamento mensurável e abrangente da empresa, que impulsiona a produtividade & amp; ROI


Mídias Sociais - Implemento Máximo, Engajamento Máximo: Identifique os canais de melhor desempenho para garantir que você esteja investindo de maneira inteligente, monitorando com êxito e alcançando os resultados que você precisa. Aumentar o engajamento, a produtividade e os resultados. Motivação: Estratégias inovadoras e inovadoras para captar a atenção e impulsionar o moral e o engajamento da equipe. Atualize seus comunicamentos internos com as mais recentes tecnologias, ferramentas e Aplicativos: Evite passar modas para implementar de forma sustentável e com sucesso novas estratégias de envolvimento da equipe Incorporar mudanças organizacionais, Comunicações Internas à Prova do Futuro: inspirar funcionários através de mudanças para melhorar o desempenho a longo prazo e adaptar-se ao local de trabalho moderno em movimento agora e no futuro , Prove o ROI, transforme dados em ação! Os melhores métodos de medição para avaliar o envolvimento e demonstrar seu impacto, desempenho e valor Reach Out & amp; Ressoe com os difíceis de alcançar: supere os obstáculos geracionais, geográficos e culturais e mantenha as forças de trabalho móveis e diversificadas envolvidas. Faça a transformação digital funcionar para você: Corte com os melhores canais digitais e táticas de vídeo novos e inovadores Creative Solutions For Orçamentos Pequenos! Transforme um orçamento pequeno ou inexistente em comunicações de alto impacto Estratégias de canais que oferecem: Otimize a combinação certa dos canais mais recentes, tradicionais e de melhor desempenho Inspire Leaders To Be Engagement Advocates: Transforme os gerentes e líderes em comunicadores autênticos e confiáveis ​​que motivam colegas e impulsionar a produtividade em toda a empresa.


4 anos de introspecção, inspiração & amp; Inovação, 100% da taxa média de satisfação para 2017. O que há de novo em 2018?


34 Diretores de comunicação intersetorial falando da linha de frente 10 Sessões avançadas focadas em seus desafios mais difíceis de comunicação interna Acelerando o café da manhã Pequeno-almoço 2 Discussões interativas do painel: "Assessoria de mídia social" & amp; "Painel Tecnologia, Ferramentas & Apps" 5 Rompimentos difíceis de alcançar: A) Trabalhadores remotos B) Internacional C) Gerações D) Baixo engajamento E) Tempo-Pobre 6 Hora do almoço Discussões entre colegas facilitadas: A) Brexit B) Comunicação em cascata C) Conteúdo D) Envolvimento E) Face a Face F) Cultura de Construção 2 Presidentes de Conferência: Viktoria Tegard, Chefe de Finanças Globais & amp; Tech Communications, GSK e Joanna Bleasdale, Diretora de Comunicação Interna, BT, EE e Plusnet Conheça os palestrantes Área Aberta P & A 1 Dia imperdível!


Seus mais quentes desafios de comunicação interna enfrentados em um dia inspirador: Mídia social • Engajamento • Tecnologia, ferramentas e Aplicativos • Medição de engajamento • Transformação digital • Estratégias multicanais • Sucesso & amp; ROI • Difícil de Alcançar • Capacitar líderes • Baixos orçamentos • Mudar & amp; Futuro.


Você pode ajudar as organizações a levar suas comunicações internas para o próximo nível? Para mais informações sobre como se envolver, ligue para +44 (0) 20 3479 2299 ou envie um e-mail para partner @ commsconference.


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Pegue um café, prepare seus treinadores e não perca um jogo de pingue-pongue “amigável”! (opcional).


A Conferência de Comunicação Interna - Impacto Real, Resultados Reais:


08.30 Speed ​​Networking Café da manhã.


09:00 GIC Welcome, Apresentação de votação interativa & amp; Observações de Abertura do Presidente da Manhã.


Viktoria Tegard, diretora de finanças globais & amp; Tech Communications, GSK.


09.15 Aproveite as redes sociais em suas estratégias de comunicação interna & amp; Implemente procedimentos de monitoramento bem-sucedidos para impacto máximo & amp; Noivado.


Sara-Jane Brown, chefe de comunicações de campo da Avon.


CONSELHO CONSULTIVO DE MÍDIA SOCIAL - Q & amp; UM PAINEL.


09:35 Faça sua pergunta sobre mídia social & amp; Receba as melhores dicas de panelistas líderes de mercado.


Martin Fitzpatrick, parceiro de negócios de comunicações, B & amp; Q.


John Townsend, chefe de comunicações internas da Unicef ​​UK.


Emma Duke, Chefe de Comunicações, Oxford Education, Oxford University Press.


09:55 Aumentar engajamento da força de trabalho, produtividade e Motivação no ambiente de trabalho em mudança para aumentar o impacto & amp; ROI


Kate Griffiths-Lambeth, diretora de RH do Grupo, Charles Stanley.


Joanne Higginson, Chefe de Comunicações, Charles Stanley.


10.15 Refrescos matinais com redes informais.


10:45 Capitalize nas ferramentas mais recentes & amp; Apps para comunicações recentes.


Constance Herrenschmidt, vice-presidente de comunicações de liderança, chefe de operações do grupo, Barclays.


Adele Pickerill, diretora de comunicações internas da BT.


Matt Scott, Especialista em Canais Digitais, Centrica.


Miriam Al-Sayed, Gerente de Comunicação Interna da OVO Energy.


Laura Lindsay, diretora de comunicação global da Lonely Planet.


Laura Harvey, Chefe de Comunicações, Auto Trader.


11.15 Harness New & amp; Métodos de Medição Inovadores & amp; Transforme dados em ação para avaliar com precisão o envolvimento dos funcionários & amp; Aproveite o feedback dos funcionários.


Nicole Ferguson, Chefe de Engajamento do Pessoal, Liderança & amp; OD, WWL NHS Foundation Trust.


11.35 Utilizando uma melhor percepção dos funcionários para impulsionar as comunicações aprimoradas.


Ghassan Karian, sócio-gerente, Karian e Box.


12.05 Faça a transformação digital funcionar para você! Capitalize nos mais recentes canais digitais & amp; Oportunidades


Ross Tarbard, diretor sênior de comunicações internas da Universidade de Leicester.


12h45 Almoço e redes informais para os delegados, parceiros e Caixas de som.


13.05 Otimize as estratégias multi-canal, aproveitando a combinação certa dos últimos & amp; Canais tradicionais para maximizar o impacto agora & amp; No futuro.


Miriam Al-Sayed, Gerente de Comunicação Interna da OVO Energy.


Katie Bunting, Gerente de Comunicação Interna da OVO Energy.


DISCUSSÕES INFORMAIS DE PEER-TO-PEER.


13.35 Discussão informal entre colegas na hora do almoço.


Llywelyn Lehnert, Chefe de Comunicações & amp; Engajamento, British Council.


B) Comunicações em Cascata Efetivas.


Louisa Mallon, chefe de comunicações internas & amp; Engajamento, Serviço Digital do Governo.


Martin Roe, Chefe de Comunicações Internas - Londres, Standard Life Aberdeen plc.


D) Envolvendo Comunicação Face a Face.


Julia Collings, chefe de comunicações internas & amp; Engajamento pela Inglaterra Natural, Defra.


Michelle Elstein, Dir. of Market Development & amp; Estratégia - Europa, Morrison & amp; Foerster (UK) LLP.


Jennifer Uschold, Diretora de Comunicações Internas, Negócios Globais, Centrica.


14.05 Comentários de Abertura do Presidente da Tarde.


Joanna Bleasdale, diretora de comunicações internas da BT, EE e Plusnet.


Hannah Leach, diretora de comunicações internas da Carnival UK.


14.10 Meça com precisão & amp; Avaliar o impacto & amp; Valor de suas comunicações internas ... Prove o ROI para a gerência sênior!


Helen Schick, chefe de comunicações internas & amp; Engajamento, Sociedade de Alzheimer.


14.30 Aproveitar novas inovações, bem como Digital & amp; Canais tradicionais para manter diversas forças de trabalho móveis engajadas & amp; Informado.


Simon Evans, Chefe de Comunicações - London North Western, Network Rail.


SESSÕES DE INTERRUPÇÃO DURA A DISTÂNCIA.


14.50 Enfrente os seus desafios individuais difíceis de alcançar: Discuta soluções potenciais com os colegas nesta sessão interativa para avaliar com eficiência os melhores métodos de engajamento.


James Keegan, Gerente Sênior de Comunicações do IELTS, British Council.


Adele Pickerill, diretora de comunicações internas da BT.


Anoushka Norda, Diretora, Comunicação Interna do Grupo, Standard Chartered Bank.


Martin Fitzpatrick, parceiro de negócios de comunicações, B & amp; Q.


Alex Paschen, chefe de comunicações de liderança da Carlsberg UK.


15.10 Refrescos da tarde com redes informais.


15.40 Envolver & amp; Inspire Managers & amp; Líderes Como Advogados de Engajamento Para Motivar Colegas & amp; Aumente a produtividade.


Amber Heavisides, Consultora de Comunicação Interna - Estratégia, Ferramentas & amp; Canais, Centrica.


16.00 Transformar um Orçamento Pequeno ou Não-Existente em Comunicações Impactivas com Métodos Criativos & amp; Inovações


Malcolm Roberts, diretor de comunicações estudantis da Universidade de Sheffield.


16.20 Sessão de bônus: reservada para o parceiro exclusivo da conferência. Você pode ajudar os clientes a melhorar suas comunicações internas? Para mais informações sobre como se envolver, ligue para +44 (0) 20 3479 2299 ou envie um e-mail para info @ commsconference.


MUDANÇA & amp; FUTURO - PERSPECTIVA DUPLA.


16.50 Incorporar Mudança Organizacional Enquanto Mantém Empregados Envolvidos & amp; Planeje o futuro das comunicações internas.


1) 16.50 Alanah Donnell, Diretora Adjunta & amp; Chefe de Comunicações & amp; Engajamento, Serviço Digital do Governo.


2) 17.10 Rachel Dies, Chefe de Comunicações e Comunidades de Empregados, Britvic PLC.


Sistema Universitário da Geórgia.


Visite-nos no Twitter Visite-nos no Facebook Visite-nos no LinkedIn Visite-nos no Instagram SITES A-Z Menu Principal Buscar Menu Principal.


Auditoria interna.


Sistema Universitário da Geórgia.


De forma independente e objetiva, agregando valor para melhorar as operações organizacionais.


A Auditoria Interna apóia a gestão do Sistema Universitário da Geórgia no cumprimento de suas responsabilidades de governança, gerenciamento de risco, conformidade e controle interno, ao mesmo tempo em que ajuda a agregar valores de forma independente e objetiva e melhorar as operações organizacionais.


Somos responsáveis ​​pelo planejamento e execução de auditorias internas dos componentes do Sistema Universitário da Geórgia. Somos uma atividade essencial que fornece à gerência informações, orientações e orientações oportunas, objetivas, precisas, equilibradas e úteis. Promovemos uma cultura organizacional que incentive a conduta ética.


Nossas áreas específicas de foco incluem:


Audições internas. Compromissos de consultoria. Revisões de tecnologia da informação. Revisões especiais e investigações. A equipe de Auditoria Interna do Sistema Universitário da Geórgia realiza seus objetivos, apresentando uma abordagem sistemática e disciplinada para avaliar e recomendar melhorias, a eficácia dos processos de gerenciamento de riscos, controle e governança.


Vice-reitor da Auditoria Interna.


404-962-3036 terry. thompson@usg. edu.


CONTATOS DE HOTLINE.


Se você está ciente de atividade fraudulenta relacionada ao Sistema Universitário da Geórgia ou simplesmente deseja sugerir uma melhoria para as operações em andamento, queremos saber sobre isso! Você pode denunciar anonimamente on-line ou ligar para 1-877-516-3466.


Boas Práticas em Comunicação Interna e Conferência de Cultura.


Envolva sua força de trabalho, construa uma cultura que resista a mudanças e crises,


e provar o ROI das comunicações dos funcionários.


6 a 8 de março de 2018 • Chicago.


Manter sua força de trabalho unida é mais importante do que nunca. Para mostrar como as comunicações internas impulsionam as metas de negócios, você deve ficar à frente das últimas tendências.


Esta conferência mostrará a você como manter os funcionários engajados e construir uma cultura que resista a qualquer reviravolta. Reverta canais desatualizados, invada novas plataformas, melhore as comunicações executivas e mostre o ROI do seu trabalho.


O que você vai aprender:


Como adaptar suas estratégias e manter a moral elevada durante mudanças organizacionais O papel das fortes comunicações de liderança na formação de uma grande cultura no local de trabalho Como usar o feedback dos funcionários para envolver uma força de trabalho dispersa e diversificada Táticas criativas para melhorar o ROI de canais de comunicação ineficazes.


Não perca esta oportunidade única!


Não pode comparecer em pessoa? Inscreva-se no nosso webcast ao vivo!


Junte-se a nós para dois dias de sessões lideradas por especialistas sobre como manter os funcionários informados e inspirados e desenvolver uma cultura que avance a missão da sua organização.


ORADORES EM DESTAQUE.


FESTA COCKTAIL DE REDE.


Hospedado por JLL.


Junte-se a seus colegas e novos amigos neste evento de networking no JLL's Club. Você desfrutará de ótimas conversas, comidas e bebidas enquanto desfruta de uma vista magnífica do Millennium Park e do Lago Michigan, em Chicago.


QUEM DEVE COMPARECER.


Junte-se a nós se você trabalha em:


Comunicações dos funcionários Comunicações internas Comunicações corporativas Engajamento dos funcionários Marcação do empregador Comunicações executivas Intranets corporativas Gerenciamento de mudanças Assuntos públicos Comunicação digital Relações com funcionários Comunicações estratégicas.


Aon Center.


Local da Conferência:


AON AUDITÓRIO - QUARTO DE INDIANA.


200 E Randolph St.


Chicago, IL 60601.


Acomodações do hotel:


Existem vários hotéis na área. Aqui estão algumas sugestões:


Fairmont Chicago Millennium Park.


200 N Columbus Dr, Chicago, IL 6060.


Radisson Blu Aqua Hotel, em Chicago.


221 N Columbus Dr, Chicago, IL 60601.


151 E Upper Wacker Dr, Chicago, IL 60601.


PRECISA CONVERTER O CHEFE?


Aqui estão alguns tópicos importantes que você poderá trazer de volta:


Faça auditoria de suas comunicações, elimine a desordem e desenvolva uma estratégia mais forte Crie vídeos internos que contam histórias envolventes e emocionalmente estimulantes Aumente o envolvimento em sua intranet usando técnicas inovadoras de base Adapte-se às mudanças organizacionais e comunique-as com clareza e empatia Use as comunicações executivas para construir uma cultura enraizada na missão e nos valores da sua marca Crie conteúdo que alcance funcionários de todas as idades, locais e origens Planeje eventos internos que inspirem os funcionários e gerem um alto ROI.


Obrigado aos nossos patrocinadores e parceiros atuais:


Mensagem do parceiro:


Ganhe sua certificação profissional durante a conferência.


Como um comunicador de negócios, a certificação profissional pode elevar sua carreira e ajudar a manter suas habilidades atualizadas e aplicáveis. Saiba mais sobre os programas de certificação Professional Communication Management Professional (SCMP) e Communication Management Professional (CMP) no site do Conselho de Certificação da Comunicação Global (GCCC) e inscreva-se para participar do exame durante a conferência.


Junte-se a nós como patrocinador de eventos e conheça seu público-alvo, mostre seus produtos, apresente liderança de pensamento, gere leads e aumente sua marca.


Aqui estão alguns exemplos de oportunidades que oferecemos:


Estandes de expositores Sessões de palestras sobre nossa agenda principal Lightning fala sobre nossa agenda principal Sessões de workshop pré-conferência Sessões de café da manhã de bônus Intercâmbios em rede Jantares em rede privada Coquetel de eventos Reuniões individuais Networking passa Garantias de marketing e branding no local Ragan and PR Daily Sponsors sponsorship .


Para mais informações sobre as oportunidades disponíveis neste evento específico, entre em contato com sponsorship @ ragan.


Os eventos de Ragan são educativos, inspiradores e divertidos!


Nossos patrocinadores são uma parte importante do sucesso de cada evento.


11 maneiras de aperfeiçoar seu plano de comunicação interna.


Por Sara Burgess, 27 de julho de 2016.


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O objetivo de criar uma organização forte, com uma força de trabalho unificada, engajada em uma missão comum só pode ser alcançada quando um plano interno de comunicação bidirecional de qualidade é executado.


Aperfeiçoá-lo, para que suas comunicações internas sejam eficientes e aperfeiçoadas, usando todos os meios de comunicação disponíveis, traz muitos benefícios para os funcionários, que se sentirão empoderados e incluídos.


É mais provável que as pessoas sejam apaixonadas, proativas e contribuam para seus empregos, se entenderem onde seu trabalho se enquadra na missão orientadora. Sentir que sua contribuição é valorizada e um verdadeiro diálogo sobre os problemas enfrentados pela organização é incentivado a inspirar um maior engajamento. Isso, por sua vez, reduz as taxas de atrito e contribui para funcionários mais felizes e engajados, e se os funcionários felizes são mais produtivos, como a experiência de "Felicidade e Produtividade" da Universidade de Warwick parece mostrar, então boas comunicações internas podem aumentar a produtividade.


Então, o que pode ajudá-lo a aperfeiçoar seu plano?


1. Pesquisando seu plano de comunicações internas.


Antes que um "plano de ação" possa ser planejado, pesquisar a posição atual da organização é de extrema importância.


A comunicação interna está acontecendo? Se sim, quão eficaz é isso?


Para que o novo plano de comunicação interna seja adotado e implementado com energia e comprometimento, é importante que os principais interessados ​​sejam consultados. Isso inclui os próprios funcionários.


Como eles gostariam que as comunicações internas funcionassem? Quais informações eles precisam? Uma pesquisa anônima sobre os pensamentos das pessoas é importante para obter a imagem mais ampla possível. Como você planeja melhorar ou aperfeiçoar um sistema quando não tem idéia de quais são os problemas?


2. Planejamento.


Uma vez conduzida a pesquisa, o estágio de planejamento é vital; isto é, pegar dados básicos brutos e usá-los para informar um novo plano que atenda aos objetivos de comunicação interna identificados.


Juntamente com o planejamento normal de cronogramas, prazos, responsabilidades e definição de objetivos acionáveis, todos os membros da equipe de planejamento precisam ter resultados acordados claros em suas mentes.


O plano de comunicação interna precisa de uma maneira de definir, em objetivos mensuráveis:


Qual será o seu plano? Quanto tempo vai demorar até você precisar medir seus objetivos? Quais serão esses objetivos mensuráveis?


3. Seu plano de comunicações internas precisa garantir que o problema de negócios seja apresentado.


Para obter uma aceitação na sua estratégia de comunicação, você deve ser capaz de responder à pergunta que todos fazem: o que há para mim?


Certifique-se de que o seu planejamento de comunicação interna abre espaço para o porquê. Que problema ou problemas você está procurando resolver? Por que isso é importante?


Seu plano de comunicações internas deve ser usado para apresentar as razões pelas quais algo aconteceu ou não, para manter os funcionários informados e envolvê-los na solução de problemas em toda a sua empresa.


4. Uma força motriz comprometida.


Para ser levado a sério, é necessário saber que a mensagem entregue pelo plano de comunicação interna é respaldada pelos níveis mais altos da organização e que alguém a administrará. Como muitas atividades de comunicação e condução de opinião nos negócios, é preciso haver um indivíduo entusiasta e motivado que possa levar a visão adiante.


Tradicionalmente, essa tarefa tem sido atribuída ao departamento de marketing, pois fornece informações a públicos específicos como parte de sua função de trabalho & # 8211; mas isso sempre faz sentido? Marketing, pela sua natureza, externamente enfrentando em seu ponto de vista, no entanto, recursos humanos forneceria um lugar melhor para alguém gerenciar comunicações internas? Ou, melhor ainda, que tal alguém que já é parte envolvida e vocal da sua empresa?


O "Contribution Score" na sua intranet pode ser usado para procurar pessoas que já aproveitam oportunidades para se envolver com colegas: será que essa paixão e o desejo de se comunicar podem ser canalizados para a criação e implementação de um excepcional plano de comunicação interna?


Aprenda a fornecer comunicações internas eficazes com nosso eBook gratuito.


5. Entenda as ferramentas disponíveis.


É importante avaliar todas as ferramentas que você tem à sua disposição. Como você engajará as partes interessadas e avaliará a opinião das pessoas enquanto estiver fazendo a pesquisa? Como você pretende divulgar os planos que você faz e garantir que todos estejam prontos para participar? Quais ferramentas estão disponíveis para você criar uma comunicação bidirecional significativa e de longo prazo?


Se você tiver uma intranet, este seria um bom momento para alavancar essa ferramenta e considerar seriamente como você a utiliza.


Uma intranet bem administrada poderia oferecer uma grande variedade de oportunidades para o engajamento de comunicações internas.


Se você não tem uma intranet, as comunicações de boa qualidade são um pouco mais difíceis, exigindo mais esforço, mas ainda são possíveis. Iniciativas como "café com o diretor", boletins informativos, revistas da empresa, briefings ou até mesmo e-mail e mensagens instantâneas podem ser usadas para transmitir suas comunicações internas de uma forma envolvente.


Iniciativas significam que você tem maior probabilidade de engajar e interessar a organização com uma variedade de canais, porque nem todo mundo quer conversar da mesma maneira. Alguns gostam do encontro face a face, outros, a opção menos exposta de se comunicar em um fórum de intranet.


6. Assegure a consistência.


Para que os funcionários tenham confiança nas comunicações internas, a mensagem deve ser consistente em termos de tom e foco. Ao desenvolver um tema consistente em toda a sua intranet, boletins informativos etc., a marca da empresa é usada para ajudar a vincular o conteúdo.


Para alcançar todo o seu público, certifique-se de que suas comunicações abordem o ethos "o que há para mim?" Você conseguirá mais e terá um efeito mais poderoso se as pessoas souberem como; ouvir, considerar e depois ter um debate significativo sobre as questões e diálogos levantados como parte das comunicações internas, vai beneficiá-los, por exemplo, melhorando seu ambiente de trabalho.


Um funcionário deve ser capaz de escolher como se envolver com comunicações internas. A informação e a "mensagem" que recebem devem ser sempre as mesmas. Os funcionários querem uma versão da verdade para poderem tomar decisões informadas e transmitir sua opinião ou idéias com confiança.


É aí que uma intranet se destaca como um método de comunicação interna, permitindo um monitoramento mais fácil nas comunicações internas, especialmente em organizações maiores. Uma boa intranet pode impor um processo a autores que garanta que as páginas sejam verificadas antes de serem colocadas ao vivo, ajudando assim a manter o plano de comunicação interna.


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7. Cater para comunicações de duas vias.


Um plano de comunicação interna não deve considerar apenas o gerenciamento. Você terá muito pouco interesse por comunicações que são apenas de cima para baixo.


People want to be able to respond to information, express concerns and promote ideas without fear of censorship. If this is a new concept for your organisation, then ensure people know how they can communicate, that they are free to express their opinion and that they can tell it like it is, not as they believe management want to see it.


Intranet Forums are a great place to start employee engagement. Build them into your plan, ensuring they are monitored and that comments are responded to quickly and accurately, by all levels of the organization. It is better to have a few, well supervised forums than lots of neglected ones: less is more.


If it fits within your culture, an anonymous forum can give the workforce less fear about speaking up. This has been used to stunning effect in some companies as a ‘Rumour Mill’ forum, for example, allowing management to address rumours before they make it to social media and can be very effective in getting people to communicate.


8. Don’t overwhelm employees.


On a daily basis, people have a huge amount of information thrust at them in the form of emails, meetings, bulletins, notices, mandatory reads and the like. You don’t want the internal communications messaging to be just another part of this noise.


The Information Overload Paradox understands that while more information is available for consumption, what we can consume does not exponentially increase to meet the supply. Think about what is important and focus your messaging.


Breaking your plan down into smaller themes or focusing on a few at a time, will help you make use of the diverse range of communication initiatives that you have in your plan. These themes should also have goals that form part of your larger internal communications plan and should be reviewed regularly to evaluate their effectiveness.


9. Ensure your internal communications plan is inclusive.


To be truly effective, your internal communications plan must include and reach everyone, allowing them to respond on a level they are comfortable with.


There should be no part of the organisation that is ignored or considered unimportant, although there may be areas that require different tools to enable involvement in the communication plans.


For example, if some employees do not have access to the electronic polls, or intranet forums, consider installing suggestion boxes for them.


Your research will empower you to make decisions about those you are talking to and ensure that everybody has a voice.


10. Ensure your external and internal communications plan is standardized.


There is nothing worse than being told something internally and finding a different message presented externally, or you find that vital information has skipped the internal communication route entirely to be presented straight on the company website. These sorts of situations will erode trust and good will, drastically reducing your ability to effectively communicate.


While the message, tone, focus and audience of your external communications is very different to that of the internal, it is important consistency runs between the two, in broad terms they should agree. When considering internal and external communications, there will be cross-over, in fact, CIPR have argued there should be no difference between internal and external communications.


If an agreement is not possible, then the internal communications should include what is being said externally and an explanation given as to why this message is different.


11. Plan for contingency and disaster.


Your internal communication methods and structure will be put to the test in a crisis, so make sure that is not the first time. Try running a scenario and see how well your methods work. Does everyone get the message? How quickly does it disseminate?


Having a shared, efficient, robust communications platform that allows all areas of your business to talk to each other in a crisis as well as senior management should be the backbone of your crisis plans.


Think about the questions you need to ask, before imparting a crisis communications contingency plan to the wider business:


Are there situations where your normal or most used method of communication is too slow or at risk from threat? Do you have an alternative? Does everyone know to use it? Does it have redundancy, or is it robust to most crisis scenarios?


The more time and effort you put into planning for these sorts of situations, the calmer and more prepared you will be if they happen.


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Sara Burgess.


As an ‘Intranet Evangelist’ Sara’s aim is to give advice on the best ways to set up and use an intranet, to present best practice with practical application, to convert as many people as possible into those who love and can’t live without their essential intranet.


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